sexta-feira, fevereiro 10, 2012

O frio e eu.


Eu tenho frio, quando está frio. Mais propriamente se estiver mesmo muito frio. E confesso que ultimamente tem estado.
Gosto de usar saia no Inverno, saias ou vestidos e se me apetecer usar manga curta ou meia manga por baixo do casaco também uso.
O problema é meu, a roupa é minha. E esta estação ainda não tive constipações, amigdalites, nem nada do género que se aproximasse.
Não percebo o porquê das pessoas fazerem comentários (parvos, diga-se de passagem) e de me apertarem o casaco até ao nariz !
Para contrariar, à noite durmo com um pijama polar, de casaquinho polar, com dois cobertores, um edredão de penas e lençóis polares. Só tenho frio na cama, estão a ver ?


[A imagem identifica-se demasiado comigo, na maneira de vestir, na maneira em como está a mala no braço e na maneira como ela está a segurar os óculos. Está igualzinha.]

4 comentários:

Pequeniña disse...

Eu não conseguia andar assim, mas cada um é que sabe o frio que tem! Tenho amigas que também usam manga curta mesmo no Inverno e não há frio que lhes pegue.

Eu e os meus 3 amores disse...

As pessoas adoram meter-se!! Se tiveres frio, o problema é teu... não ? ;) Enfim.. *

Anónimo disse...

Olá,
ainda bem que consegues vestir sob uma forma mais Primaveril!. Não somos todos iguais e acho que deves mostrar essa tua opinião e gosto pelo que veste e da forma que o fazes!

Eu tb tenho mt frio na cama!
É onde me custa mais aquecer!

: )
Bjs
Fica bem

Janny disse...

aiiiiiiiiii, eu também sou assim! Tenho muito mais frio à noite do que durante o dia, e visto uma exorbitância de roupa para dormir, ao contrário do que se passa durante o dia .. que é basicamente umas calças, botas e uma camisola simples (não demasiado quente) por baixo de um casaco :)