sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Por favor, poupem-me !


Okay, sou só eu que nesta altura não acho piadola nenhuma ao dia dos namorados e que não bebo chocolate quente nos dias de frio ? Tudo na minha vida anda a girar à volta destes dois assuntos !
Está frio, toda a gente me convida para ir beber um chocolate quente e eu detesto ! Adoro chocolate, mas a essa bebida não acho graça nenhuma. Porque não me convidam para ir beber um chá quentinho ? Isso eu adoro.
E depois este mês, existe esse dia a que gostam de chamar dia dos namorados, ao qual eu não acho piada. Todos os dias são meus e do meu namorado. Todos os dias são nossos, esse é só mais um. Não trocamos prendas um com o outro, não vamos ao cinema por ser esse dia, nem vamos jantar fora tão pouco. Podemos fazer qualquer coisa juntos, mas como fazemos noutro dia qualquer !

E como isto não é nenhum muro das lamentações, foi só um desabafo. Obrigada.

7 comentários:

Sini disse...

O dia 14.fev é mais um dia comercial que outra coisa... :S

Camila disse...

Também não gosto de chocolate quente*

Eu e os meus 3 amores disse...

Concordo inteiramente ctg. É triste que mtos casais de namorados só se lembrem e dêem atenção, nesta data! *

Anónimo disse...

Olá,
ok eu poupe-te.
Não se fala mais no assunto!

: )
LOL

Bjs
Fica bem

Janny disse...

Do dia dos namorados até gosto (embora esteja solteira) mas chocolate quente, dispenso :P

A dona do Óscar disse...

ohww , que desabafo... tão .. sincero e profundo. Sabes que mais? ADOREI.
Vou seguir o teu blog !
Se gostares, segue o meu também ( e comenta ) : http://inesfos.blogspot.com/
beijinhos* !

A. disse...

Também não acho piada nenhuma ao dia dos namorados. Eu e o meu namorado também não trocamos prendas nem fazemos por ir sair nesse dia. Para nós todos os dias são dia dos namorados, podemos jantar fora, ir ao cinema, ou trocar prendas noutro dia qualquer e tem muito mais significado. Acho também que se querem um dia para comemorar, comemorem então o dia em que fazem anos de namoro...

Quanto ao chocolate quente... adoro :)

Passa pelo meu cantinho, se gostares, segue.. Vou seguir o teu, gostei..

http://smpldays.blogspot.com/

Beijinhos,
Alexandra