segunda-feira, dezembro 12, 2011

Sobre Mim



Em resposta ao post das Curiosidades decidi dedicar um post a mim mesma e falar-vos um bocadinho acerca da Rosa Choque.

O meu nome é Andreia, tenho 22 anos e moro na Margem Sul do Tejo, mais propriamente, no Barreiro. Sou filha única e de pais separados. A minha mãe mora em Londres por motivos profissionais e com o meu pai não me dou muito por motivos pessoais. Digamos que desde a separação dos meus pais, o meu pai também pediu o divórcio comigo.
Moro sozinha desde que a minha mãe foi para fora, ou seja, sensivelmente à 1 ano. Trabalho na C&A, como responsável de loja e gosto de paixão do que faço. Tenho uma gata que é a Prada Sofia, a minha maior companhia. Ela e o meu namorado, com quem estou à 2 anos e 9 meses e posso dizer que é ele que me faz feliz. Tenho sem dúvida a melhor família do Mundo (provavelmente a mais chatinha também). Não vivo sem as minhas amigas, principalmente a Xana, a Mel, a Cátia e a Joana. Adoro os nossos pequenos-almoços, lanches e jantares, as nossas idas ao cinema e às compras. Não sei sobreviver sem o meu telemóvel. Adoro cor-de-rosa e tudo o que seja cor-de-rosa (sim sim chamem-me pirosa). O meu prato preferido é Bacalhau com Natas. A minha sobremesa favorita é o Arroz Doce da minha Tia Leonor e digo-vos que MAIS NINGUÉM O FAZ COMO ELA. Adoro ler e ouvir musica. Gosto de passear na praia. Adoro o Verão, mas sou apaixonada por golas altas e cachecóis. Não gosto de gostar/usar porque toda a gente gosta/usa.
Sou simpática, amiga, divertida, bem disposta e positiva Também sou teimosa, orgulhosa, por vezes mimada, e enervo-me com facilidade. Tem dias que sou embirrante e implicativa. Sou chorona, comovo-me com facilidade e principalmente com crianças. Dificilmente me passam a perna, porque sou desconfiada.

Tenho muitos sonhos por concretizar: Morar em Nova Iorque, casar-me e ser mãe de duas crianças (uma menina e um menino - assim por esta ordem) são os que faço questão de ver postos em prática.
Tenho vários vícios: sapatos/ténis, malas e gomas são os piores.

Sou uma miúda como as outras, com mais ou menos qualidades e defeitos.
Sou feliz e tenho consciência disso.

Prazer em conhecer-vos ( :


P.S.: Demorei 1h e 30m a escrever isto, não porque me faltaram palavras, mas porque tenho imenso para vos contar.



3 comentários:

Ana Rita disse...

Olha adorei este post. É muito bom sabermos coisas das pessoas com quem "falamos" todos os dias ;)
Eu também sou pirosa, adoro tudo o que seja cor-de-rosa!! :D ehehe

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

by me with love disse...

ADOREI, mesmo muito boa ideia e eu sou mais uma amante do pink, love it :) kiss

AeB disse...

O post está super fofinho... gostei muito:)