sexta-feira, dezembro 09, 2011

A great idea !

Tive uma ideia. Ah pois é, uma bela de uma ideia, só preciso é da vossa ajuda ( :

Tendo em conta que muita gente gostou da ideia de haver um encontro de meninas do Blog, que tal irmos com isto para a frente ?
Não estou a dizer que isto vá acontecer amanhã, nem para a semana, nem sequer para o mês que vem. Mas depois de tudo certinho e de os critérios estarem de acordo para toda a gente, ai vão as princesas do blog arrasar por uma cidade de Portugal.

Ideia inicial:
1. Digam-me a zona/cidade onde moram, para chegar à conclusão de onde há mais pessoas a viver e que querem participar.

2. Quem não quer que se saiba a zona onde mora, deixe explicito no comentário que eu não o aceito.

3. O local do encontro deve ser de fácil deslocamento, acessível e mutuo acordo para toda a gente.

4. Digam-me quais as meninas e/ou blogs que mais interesse/curiosidade têm em conhecer.

5. Quem quiser dar sugestões para este encontro, estou totalmente disponivel para as aceitar.


E pronto. Por enquanto vamos ficar por aqui para ver como isto corre.
Se a adesão não se justificar, damos esta iniciativa por encerrada.




4 comentários:

AeB disse...

Eu e a A. vivemos em Coimbra.
Temos interesse em conhecer qualquer pessoa porque achamos esta ideia muito gira!Esperamos que ande para a frente!!beijinhos

Ana Rita disse...

Eu acho que sou das meninas mais longe.. sou da cidade da Covilhã.
Sim isso era giro :)

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

Coração Chic disse...

Ui, parece que os encontros não vão ter fim:) Eu vivo no concelho de Oeiras!

Bárbara Silva disse...

- obrigada :)

ai ia ser muito giro, gostava !
eu sou do Porto :b