sábado, novembro 26, 2011

Compras # 3












Finalmente consegui decidir-me na base que queria comprar ! E deixo desde já um MUITO OBRIGADA pela vossa opinião e ajuda.
Hoje passei na Sephora e trouxe a que está na foto, amanhã passou na Kiko e trago outra para o caso de haver algum problema/urgência...
A rapariga que me atendeu na loja foi super simpática e acessível, experimentou-me logo o tipo de base que mais se adequava a mim e acertou logo à 2ª tentativa ( :
Entretanto como os meus olhos não param, resolvi renovar o pincel para aplicar a bem dita base (aprendi um truque por acrescento*), trouxe um desmaquilhante que a rapariga aconselhou (trouxe a embalagem mais pequena para ver como me dou) e depois disto tudo ganhei duas amostras: uma de um perfume da Chanel e outra da mais recente colecção que a Sephora tem e que achei fantástica e super amorosa, decidi trazer um pouco do creme com brilho só porque me cheirava a cookies !

*Truque: Para lavar o pincel com que aplicamos a base, o mais indicado é detergente da loiça ! FAN-TÁS-TI-CO !
Temos sempre em casa, fica muito mais barato e o efeito é o mesmo (ou melhor) que qualquer produto para limpeza de pincéis. Isto tudo usando águinha.
Entretanto, depois do pincel limpo, deixamos a secar deitado, ou seja, na horizontal para não acumular água e apodrecer a parte do pelo. Se no dia a seguir formos aplicar a base e o pincel ainda estiver húmido, não há problema pois a base fica ainda melhor aplicada.

Mais alguma informação e não hesitem em perguntar.

Beijinhoooos.



4 comentários:

The Pink Tangerine disse...

Eu ja usei essa base e adorei :)

www.picklesepenas.blogspot.com

Di Costa disse...

Depois tens de dizer o que achaste da base...Também ando a precisar de uma ;)

AeB disse...

Vais adorar a base tenho a certeza... e igualzinha a minha, quer dizer a cor pode ser diferente mas de resto e igual!! Depois diz o que achaste*
Ah e obrigada pela dica, ja nao sabia como havia de limpar aquele pincel *

AeB disse...

Ok então vou seguir a dica e não me esqueço na horizontal:) beijinhos B*