quinta-feira, novembro 24, 2011

Fruta da época



Hoje tive um dia de cão (sem ofensa para os bichinhos). Tive imenso trabalho, tive praticamente o dia todo com o telemóvel colado ao ouvido, desconfiando até que estou meio surda do ouvido direito. Para ajudar à festa, apanhei uma bela de uma constipação e estou entupida até ao cérebro, falo pelo nariz, mais um pouco e vou fazer um pacto com o supermercado mais próximo para o fornecimento de lenços de papel, estou irritadiça e embirrante e está a começar-me a doer a cabeça. Chega ou é preciso mais algum motivo para me ir JÁ enfiar debaixo da minha mantinha ?

Espero que estejam bem melhor que eu ( :


Beijinho.

7 comentários:

Diliciousblush disse...

As melhoras xuxu!!

Confessions of a Shopaholic disse...

as melhoras*

AeB disse...

Acho que o meu querido namorado também me pegou a constipação, pelo menos a garganta já começa a doer..:(
As melhoras!! Beijinhos

Di Costa disse...

As melhoras :)

Anónimo disse...

Ai estou igual. Com uma tosse horrível, uma constipação nojenta e as férias acabaram mesmo na pior altura.
Queria tanto ter ficado na cama.
As melhoras :)

Glamorise It disse...

Também estou assim! :|
As melhoras!! E bom fim de semana! :)*

PAGINA AO LADO disse...

Espero que já te sintas melhor! ;)

Aproveita o fim-de-semana para tentar descansar!

http://paginaaolado.blogspot.com