quarta-feira, novembro 07, 2012

Back again !



AVISO DESDE JÁ QUE ESTE POST É GRANDE E CHATO !

Após 1 mês e uns dias afastada do blog, achei que estava na altura de voltar. Mas desta vez, voltar a sério.
Tenho saudades de contar como vão ser ou como foram os meus dias e os planos da minha vida. Tenho saudades de saber o que se passa na vida das minhas 'amigas virtuais', de imaginar como são as pessoas depois de ler os posts nos seus blogs, de saber novidades !

Passei uma fase um bocadito chata e portanto andava com vontade de tudo menos de andar a fazer posts nostálgicos e tristes, que em vez de animarem a malta ainda vos punha mais tristes. Portanto, achei por bem afastar-me, digamos que a vontade de não vir aqui ajudou e por isso é que o blog morreu por 1 mês. Peço desde já desculpa a todas as minhas seguidoras, fiquei em divida para com todas.

Ora bem, acho que devo uma explicação do que se passou.
Como sabem, vim para Londres vai fazer 6 meses dia 12 deste mês (ah pois é, o tempo passa a correr). O motivo da minha mudança foi em primeiro lugar devido à transferência de faculdade da pessoa que estava comigo, ou seja, surgiu a oportunidade de ele vir acabar o curso aqui e devido à duração da nossa relação achei por bem acompanha-lo. Para completar essa escolha tinha aqui parte da minha família e a situação do nosso país só me motivava a que estava a fazer a escolha certa.
Pois é, as coisas não correram como estavam planeadas e portanto a nossa relação como namorados acabou.
Passado um mês e pouco de começar a trabalhar fui convidada a ser supervisora e com isso passei a ter mais responsabilidades, mais horas de trabalho e menos vida pessoal. O que achava ter sido uma coisa fantástica veio 'destruir' a minha vida.
Faz parte da minha personalidade, quando me dedico a uma coisa, dedico-me a 250% e por vezes isso não é positivo, porque já estou a dever 150% da minha dedicação a quem faz parte da minha vida e quem gosta de mim (e falo também da família e amigos).
Resumindo, a minha relação acabou, Ao inicio foi tudo muito estranho porque foram mais de 3 anos da minha vida e quando nos encontrávamos ficava sempre aquele ambiente embaraçoso. Depois disso, ainda tivemos umas recaidas e como a coisa não dava como namorados decidimos ficar numa relação sem compromissos, mas também não resultou, então decidimos que o melhor era ficarmos amigos, porque no fundo isso era o mais importante.

Agora já estou bem, o sorriso sincero e feliz voltou a fazer parte dos meus dias e estou pronta para me dedicar a sério ao meu blog outra vez.



Miss you a lot girls !

2 comentários:

Green disse...

Bom resto de semana :)

L. disse...

Eu pelo primeira vez na vida estou com dificuldade em ultrapassar uma relação falhada. Acho que as minhas expetativas foram muito altas e não correspondeu ao que existia.
Amigos em comum, eu fora da minha cidade (na dele), uma namorada nova... dificultam-me a tarefa. Enfim. Oxalá em pouco tempo me sinta como tu.
Bom regresso*