quarta-feira, agosto 22, 2012

Outono/Inverno


Cada vez que vou às lojas (que são raros os dias, até parece mentira !), os meus olhos ficam logo vidrados com a nova colecção, que é muita diga-se de passagem.
A verdade é que aqui a roupa é tão barata, tendo em conta a qualidade de vida, que os saldos são coisa pouca e notam-se mais nas lojas merchandising, tipo Topshop, H&M e etc...
Ultimamente a minha luta tem sido investir em artigos de qualidade para o próximo Outono/Inverno, isto porque toda a gente me diz que isto não é como em Portugal e que aqui as estações são mais rigorosas e que a neve é o pior e coisas do género, então tudo o que eu quero mesmo mesmo encontrar é umas botas em condições e um bom casaco, mas a coisa parece ser difícil, porque num país com todas estas condições tudo o que se vê é de quem mais parece viver no Brasil.
Botas ? Só Ugg, que se vem uma chuvada ou com a neve me molha os pés todos, realmente são muito giras, mas pouco práticas para o que quero.
E casacos, todos sem capuz e nada daquilo que ando à procura...
Vou-me virar para as lojas on-line, tenho a certeza que vou ter mais sorte...

Até parece mal estar a falar de botas e casacos com um tempo fantástico por ai eu sei, mas este é o drama da minha vida agora. ah ah ah



[Post agendado]

4 comentários:

Green disse...

São tão giras.

Di Costa disse...

e sao bem lindas :D

catarina coelho disse...

coisinha mais fofa as Ugg :)
por aqui é que os saldos não são assim :(

Vecas disse...

Lindas e confortáveis!!! beijinhos