quarta-feira, abril 04, 2012

...



- Para a semana estou de férias. Na Sexta pedi para uma colega me ir fazer o dia e assim na Quinta-feira à noite ia para cima (Coimbra), para passar a Páscoa com a família.

- Tenho uma amiga grávida de aproximadamente 5 meses.

Ponto em comum com as duas histórias ?

É que o cabresto (isto para não dizer uma asneira) do namorado dela, passou-se completamente da cabeça e anda a maltratar a coitada.
Ela está desempregada e portanto precisa de sustento da parte dele, mas ele não percebe isso e portanto ela só come quando ele está em casa. Se ela sai, ele persegue-a e agora chegou ao ponto de lhe bater. Ela entrou em pânico e portanto vem passar umas semanas a minha casa até conseguir organizar-se e ir ter com os pais que também estão em Inglaterra.
Isto faz com que cancele os meus planos de ir para cima e portanto fique a fazer-lhe companhia. Porque aqui ela está mais segura e porque as amigas servem para isto mesmo.





[Hei-de andar um pouco mais ausente nestes dias, mas prometo que farei o que for necessário para não deixar o blog ao abandono.]


6 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Que grande amiga que és, é tudo o que tenho a dizer!

MC- Maria Capaz disse...

Estes homens, sinceramente :/ que desilusão .

Pequeniña disse...

Namorado? Eu diria mais besta! De namorado não tem nada!!! Cuida bem dela que parece que ela está a precisar :)

Sofia disse...

Oh, que pena. Fizeste muito bem em dar apoio à tua amiga. :) Espero que ela recupere dessa situação.

Olhó Mau Feitio disse...

um acto de grande amizade :)

Patricia Lopes disse...

Que filho da p*. Odeio estes homens, que de homens não são nada, que fazem estas atrocidades. Estou a ver que és uma excelente amiga e ainda bem que ela te tem, dá-lhe muita força :)
Vai ser uma comunhão, por isso a minha duvida*