quinta-feira, março 29, 2012

Make up !

Serve o presente post, para vos pedir opiniões e sugestões.
Pois bem, vamos falar de maquilhagem.

Eu uso como corrector de olheiras, este menino da Benefit e é verdade que não tenho razões de queixa e estou muito satisfeita com ele. Embora seja um pouco seco, disfarça muito bem as minhas olheiras que são fundas e escuras. A verdade é que já o uso à muito tempo e queria mudar.

Eis que descobri este na Kiko, por apenas 3.90€. Não é pelo preço, porque o que me interessa aqui é mesmo a qualidade. É mais pelo método de aplicação, enquanto que no primeiro tenho de aplicar com o dedo, este sendo em batom agrada-me. Gostava de saber se alguma das meninas já o usou e qual a sua opinião ?


Entretanto, passamos para a base.
Não sei se vocês se lembram deste post em que fui aconselhada a comprar a base em questão, da Sephora. Digo-vos já que estou muito, mas mesmo muito satisfeita com a mesma. Gosto da hidratação que dá à pele, da forma como fica depois de aplicada, do cheiro, de tudo. Estou mesmo satisfeita.
Mas e porque há sempre um mas, a Bff começou a usar esta base da Catrice, juntamente com o produto da imagem a seguir e diz que também está muito satisfeita. Ela que é uma esquisita com maquilhagem está satisfeita, é porque os produtos são sem duvida bons. Gostava de experimentar. Já alguém usou ?





Fico a aguardar respostas. Obrigada meninas !



5 comentários:

Pequeniña disse...

Nunca usei nenhum dos produtos. O meu corrector é da avon e até agora estou satisfeita com ele. É como o da kiko e o preço é quase o mesmo.

Camila disse...

Para as olheiras uso o erase paste da benefit e é bom mas notam-se na mesma.. quanto a esses que referes ainda não experimentei, só a base da catrice e é boazinha*

Anónimo disse...

Olá,
olha eu não a pessoa indicada para te dar dicas de maquilhagem porque não uso muita.

: (

Bjs
Fica bem

Vecas disse...

Infelizmente minha querida não conheço nenhum desses produtos, mas o corretor da Kiko parece-me bem!

Crujii disse...

Obrigada por te lembrares de mim!! Ando sim.. Mas para a semana devo voltar à carga. Tive a passar os dias com o meu ex antes de ele ir embora... a aproveitar.. e estou tambem a tirar um curso de navegação de embarcações e o exame teórico e pratico está ai à porta e tenho muito que estudar! Obrigada por te lembrares, mais uma vez :P

Olha bases...Não uso! Só creme hidratante e um pouco de blush e pronto! Se não até opinava no assunto!! :) :)

Beijoca lambuzada!