domingo, fevereiro 12, 2012

Pedido de ajuda !


Será que há alguma alma caridosa que me possa esclarecer no simples facto de:

- Há alguma maneira de eu ser informada de quando as minhas queridas, lindas e fofas bloggers fazem um novo post ?
Isto sem ser aqui pela barra lateral como eu já tenho, óbvio !

Fico desde já agradecida !

7 comentários:

Anónimo disse...

Através do Bloglovin'. Funciona como a barra lateral mas podes marcar os que já leste e etc e se tiveres um smartphone, por exemplo, e colocares a aplicação do Bloglovin lá, ele "avisa" quando há publicações que ainda não leste (:

Crujii disse...

Oláa
Então quando entras no blogger, tens na página "home" uma coisa cá em baixo do lado direito a dizer "lista de leitura" ne? Normalmente, quando tu segues uma pessoa, essa parte já tem os bloggues lá adicionados e visíveis. Não tens no teu? Podes adicionar à mão, no adicionar e poes o link do blog q queres. Mas isso é chato e demorado. Normalmente quando segues alguem, irá aparecer te nessa lista já. Mais.. podes usar o blog lovin... para seguires quem tem blog lovin (mas lá está, é preciso essa pessoa ter o blog lovin e tu aderires a isso tbm).. kiss kiss *

Anónimo disse...

- De nada. Eu costumo seguir por lá porque posso guardar os meus preferidos, fazer grupos [por ex, portugueses e internacionais ou por temas] e ir marcando os que já li para não ter de andar à procura dos novos :)

Crujii disse...

Desculpa não ter ajudado.. pensava que te referias à barra lateral no proprio blog e não à da pagina home no blogger mesmo *

Di Costa disse...

google reader :D

Anónimo disse...

Só uma coisa, para o bloglovin basta adicionares o link para seguires, aquilo encontra automaticamente o blog. Aparentemente, eu tinha 10 seguidores lá sem sequer saber pois eu não tinha conta lá x)

triss disse...

bloglines.com