sexta-feira, janeiro 20, 2012

Relationship...


O meu namorado recebeu um convite à ultima da hora para ir passar o fim de semana ao Alentejo.
Okay, tudo bem eu não quero que ele fique em casa aborrecido e promovo bastante até a diversão dele. Mas... (Há sempre um mas !)
Tenho alguns problemas com um dos rapazes que também vai. Dou-me muito bem com os amigos do meu namorado, pois alguns são namorados das minhas amigas, outros amigos em comum, outros que simplesmente os conheci dada a situação e me dou bem com eles.
Mas aquele rapaz mexe com o meu sistema nervoso, pois já tive algumas chatices com o meu namorado por causa dele. Não o acho uma boa companhia !
Não sou ninguém para por e dispor das amizades do meu namorado, mas posso simplesmente dar a minha opinião acerca da pessoa, certo ? Posso até dizer que não gosto dela e que preferia que ele não se desse com a dita. Mas realmente o que não posso é proibir de se dar com os amigos por minha causa, nem quero !
Portanto, pus o meu melhor sorriso, encorajei-o a ir passar o fim de semana fora, a divertir-se - mas com muitoooooooo juizo !*
E agora vou tirar estes macaquinhos todos que tenho na cabeça em relação ao rapaz, pois estou a ver que graças a ele o meu cérebro vai andar a 10000 à hora este fim de semana...


[Detesto ser mesquinha !]
[*Disse também que o amo muito e que vou morrer de saudades dele...]

7 comentários:

Ana Filipa Rodrigues disse...

Como eu te percebo...

Bárbara Silva disse...

entendo-te, mas confia nele :)

Unknown disse...

Oh como eu te percebo!! Algumas pessoas não clicam mesmo connosco, nem se sabe bem porque mas não se consegue evitar não é?

Miss Tangerine

catarina coelho disse...

entendo-te perfeitamente querida

The Pink Tangerine disse...

Querida, vais ver que ele vai estar a pensar em ti e vai seguir os teus conselhos :)

*

AeB disse...

Percebo-te assim...perfeitamente!!

Anónimo disse...

Ohhh não vão a pena, sabes... homens juntos parecem umas crianças. Correu tudo bem?