segunda-feira, janeiro 30, 2012

Desmancha Prazeres



Fui agora correr junto ao rio aqui da minha zona (a dita Polis), demos sete voltas aquilo, fizemos uns alongamentos para depois não haver dores e voltámos para casa.
Chegada a casa fiz uma salada com alface, atum, camarão, delicias do mar e rebentos de soja, quando me ia sentar no sofá tocam à campainha...
Era o meu namorado e trazia na mão uma caixa com umas enormes fatias de bolo de bolacha !
E agora eu pergunto, anda uma moçoila a cuidar-se para este Verão estrear-se num super biquíni (em Portugal, claro), para aos 40 anos não haver divórcio, para continuar a usar biquíni aos 47 e é assim ? Queres mesmo é ver-me flácida e cheia de celulite !!!!



P.S. - Sonho, sonho... Era ter uma barriga como essa estúpida aí da imagem !

5 comentários:

Unknown disse...

ehehheheheeh ... foi um prémio pelo sacrifício físico ;)
**

Crujii disse...

Oh pensa que o exercicio que fizeste compensou :P podes comer um pouquinho! Eheh amanhã corres mais e sem bolos (esperemos nós ^^) Ai realmente a imagem está super gira. Oh por acaso, tenho uma barriga parecida (eheh sou uma estupida ne?), só gostava de a ter mais definida, mas agora ando a tratar dos musculos das pernas.. Hum então com o que não concordaste? Podias ter escrito. Eu tentei abranger o geral em relação às mulheres, tanto por um motivo ou por outro, porque já ouvi umas opiniões e já ouvi outras e foi nisso que me foquei. Em termos de beleza, nós mulheres somos mesmo bonitas sim senhora! :)

Crujii disse...

Oh não ofendeste nada! Aiii eu é que fiquei curiosa porque gosto de ouvir diferentes opiniões! Gosto de perceber as pessoas, ouvir, ler. E fiquei curiosa, não levei a mal nem me ofendeste nada! Não sejas tolinha! Ai! Oh eu a meter me a dizer que eu tambem era uma estupida :P e tu defendeste me de mim própria! Cute :P ahah Não ligues, eu sou uma gozona.. Quem convive comigo fica imensas vezes como aqueles bonequinhos com a veia do cérebro quase a rebentar. eheh Não é ser gozona, é brincalhona, são coisas diferentes :P

Ana disse...

Eu também quero uma barriga assim :P

Sofia Carvalho disse...

Uma barriga dessas para mim também se faz o favor! :)

Beijinho