quarta-feira, dezembro 07, 2011

Lingerie



Detesto ver uma mulher com umas cuecas azuis e um soutien vermelho. Ou umas cuecas com bonequinhos e um soutien às bolinhas. Detesto, detesto !
Acho que as mulheres não se devem descuidar com a roupa interior. Não interessa combinarmos o casaco com a mala, para depois 'por dentro' estarmos armadas em Floribelas da Lingerie.
Hoje em dia já nem há o problema de a roupa interior ser cara, porque já há imensas lojas que vendem lingerie a baixo custo e de qualidade até bastante boa. Eu também me recuso a dar 30€ por um soutien dito normal ou 25€ por uma tanga, mas não deixo de estar no tom por baixo da minha roupinha.

Há coisas que para mim são impensáveis. Sair de casa com lingerie a destoar é uma delas.

9 comentários:

Psique disse...

Concordo, acho que por nao se ver não nos devemos descuidar.
**

Di Costa disse...

já eu nao ligo nenhuma a isso :D Claro k nao combino soutien azul com cueca vermelha, mas conjugo as cores a ficarem bem :)

Ana Rita disse...

Por acaso eu combino sempre a roupa interior! O soutien tem sempre de ter a ver com as cuecas! Se as cuecas são às rendas cinzas e pretas o soutien ou é igual ou preto ou cinza :)
Temos de andar prevenidas, nunca se sabe o que acontece no dia-a-dia ;)

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

a.girls.dream disse...

Também concordo ctg. Posso não seguir à risca, mas tb nao me sinto bem a usar um sutian vermelho com umas cuecas azuis claras, por exemplo.


http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

AeB disse...

Apesar de não ser sempre sutien amarelo cuecas amarelas ou sutien vermelho cuecas vermelhas, também gosto de combinar e acho que há pormenores que fazem toda a diferença:)

Psique disse...

Obrigado ;)
**

Ana disse...

Eu também concordo, apesar de precisar de comprar roupa interior! :P

Bárbara Silva disse...

- às vezes não combino não, admito x)

Psique disse...

Vou seguir a sugestão :) Bgd
**