terça-feira, novembro 29, 2011

Porque aqui não se fala só de moda e afins...



O sexo. Um tabu ainda nos dias de hoje. Estamos em pleno século XXI e ainda se ouve o acto ser tratado por 'o coiso' ou 'aquilo'. Há pessoas que preferem não falar do assunto, outras não se sentem à vontade quando se fala e retiram-se ou preferem não dar a sua opinião.
Não vejo qual é o mal de se falar acerca de sexo, só mostra que as pessoas têm mente aberta e são cultas, não é por se falar de sexo que somos porcas ou deixamos de ser santas (que ninguém é).
Não me venham com tangas, mas toda a gente gosta de fazer sexo. Quando é com a pessoa que queremos ter ao nosso lado e que a amamos esse acto transforma-se em amor, mas não deixa de ser sexo. Com mais caricias, mais beijinhos, mais cumplicidade mas é sexo.
Eu gosto de o fazer. Os coelhos gostam de o fazer. Os peixinhos também o fazem. E os cães, esses pobres coitados fazem-no e nos minutos seguintes ficam 'colados', mas também o fazem.

Podia ficar aqui o dia todo a falar sobre isto, porque ainda ficou muito por falar.
Só queria deixar bem claro que o que faz parte do ciclo da vida tem que ser encarado com normalidade e que não é por falarem do assunto com normalidade que as pessoas fazem uma imagem pouco adequada de vocês e se o fazem é porque são parvos e não têm uma imagem adequada delas mesmas.

Este post não é para desafiar ninguém, nem é para falar mal de nada. Espero que faça mudar muitas mentalidades. Pode servir também para esclarecer duvidas, porque as há sempre.


10 comentários:

Ana Rita disse...

É mesmo isso. A sociedade precisa de abrir mentes! Precisa de encarar as coisas da vida tal e qual como elas são. Sexo.. isso mesmo a palavra não tem mal nenhum. Escreve-se como outra qualquer e é tão portuguesa quanto tantas outras.
E no antigamente... porque é que as nossas avós e bisavós tiveram tantos netos? Não me digam que vinham da cegonha? Acho que temos de ver a vida tal como é, sem medos e receios!

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

The Pink Tangerine disse...

Completamente certa e apoiada :)

P.S.: O vestido da H&M também é muito giro! Obrigada pela sugestão querida.

www.picklesepenas.blogspot.com

Bárbara Silva disse...

- obrigada querida :)

Coração Chic disse...

Concordo, é sempre um assunto tabu. Mas eu quando tenho que falar, falo abertamente, porque não?

Miminhos.com disse...

Gostei e concordo completamente! Para mim não é tabu nenhum e não gosto quando é abordado como tal.
É tão bom e faz tãaooo bem! :)

Beijinho*

Ana Filipa Rodrigues disse...

Infelizmente, concordo com o que dizes. Todos o fazem mas ninguém fala abertamente sobre ele.
Feito com a pessoa que se ama, torna-se num momento mágico :)

Beijinho *

Belle disse...

Acho que hoje em dia não há necessidade de estar com tanto pudor para falar de um assunto tão normal. Há umas décadas atrás até se percebia, as pessoas foram educadas assim. Mas a nossa geração já foi educada numa época de mais abertura. Mas isto também já depende muito das pessoas :P

AeB disse...

Apoio, apoio, apoio-te e ponto final!! :)

Olinda Morgado disse...

Bem pensado e melhor dito!
Boa!
:)

a.girls.dream disse...

Concordo completamente contigo! O sexo faz parte do ser humano, da vida (que aliás, é ele que gera vida). O tabu acerca do sexo tem de acabar! Bom post*


http://agirlsdream-blog.blogspot.com/