segunda-feira, novembro 07, 2011

Opiniões / Sugestões

Olá anjinhos !

Hoje venho com um pequeno desafio para TODOS os que quiserem participar...

Gostava de ter opiniões (positivas ou negativas) acerca do meu blog, o que poderá estar mal, o que pode vir a ser mudado, o que gostam.
E também algumas sugestões, o que gostariam de ver postado, o que gostariam que fosse falado, acrescentar alguma rubrica ao blog, etc. etc..

O blog já tem um pouco mais de um mês e acho que está pouco divulgado, se calhar até um pouco monótono, não é que eu não goste aqui do meu cantinho, adoro e dedico todos os dias mais tempo do que devia aqui, mas gostava de o ver mais participativo na vida de muitos !

Vou tentar passar a mensagem ao maior numero de pessoas possivel e gostava de receber resposta de muita gente de maneira a haver mudanças, se quiserem passar a palavra a mais gente a Rosa Choque agradece e todas as sugestões são bem vindas.

Vamos ver no que isto dá.

Beijinhos.

6 comentários:

Saltos de Cristal disse...

Love your blog.

Kisses,
Saltos de Cristal

Mary disse...

Também lá irei em Março e espero encontrar coisas lindas para trazer :)

Di Costa disse...

Vou entao dar umas sugestoes meramente pessoais:
- Pra começar se queres divulgar mais o blog, tens de tentar comentar mais noutros blogs e segui-los de forma a que as pessoas cheguem aqui, deixa por exº o link pro teu blog nos comentários, algumas pessoas (tipo eu) vão sempre cuscar quem deixou comentário;

-depois retirava o verificador de palavras nos comentários..é chato chato chato e muitas pessoas perdem a vontade de cometar :S

- Na minha opinião, se os comentários aparecerem como janela pop-up é muito mais fácil para depois continuarem a ver o teu blog, a parir do sítio onde ficaram...

- De resto, acho que deves continuar a postar sobre aquilo que gostas e te sentes bem :)

Kiss Kiss**

Anónimo disse...

Vou concordar com a Barbie. O verificador de palavras nos comentários é realmente chato :P

Um blog é algo pessoal, não necessita propriamente de muitos comentários ou muita dinamização, acho que isso vem por acréscimo. Desde que sejas tu própria e escrevas o que gostes e faças algo para ti, o resto vem por passa a palavra. Mas uma boa forma é comentares os outros e seres mais activa, de modo a que as pessoas tenham curiosidade em ver o teu :)

Ana Rita disse...

Querida.. Olha eu estou exactamente como tu, o meu blog também é bastante recente. Mas sabes eu optei por não divulgar o blog no meu grupo de amigos, quero primeiro dar a conhecer sem saberem que é meu, depois se correr bem e com tempo lá vão chegando.

Eu pessoalmente acho que o blog é uma coisa nossa, e de pessoa para pessoa os gostos variam, por isso não é fácil ter-se um blog que toda a gente goste. Eu gosto do teu blog, acho que é simples, e um blog complicado só desmotiva as pessoas. Lá está se o queres dinamizar, é mesmo fazer vários posts e sempre diferentes, com o dia a dia, com curiosidades, com gostos, com desabafos, com tudo :)

Eu sou tua seguidora e gosto! Confesso que o nome ajudou muito, porque eu sou louca por rosa choque!!

Beijinho*

http://aritaqirrita.blogspot.com/

marília gonçalves disse...

concordo com a barbie, e deves usar mais imagens, talvez o site weheartit.com te ajude :)