segunda-feira, novembro 28, 2011

O Natal


Hoje em conversa com as amigas, surgiu a pergunta 'Já fizeram a árvore de natal ?'
Este é o primeiro Natal na MINHA casa e lá por estar a morar sozinha e vá passar o Natal a Londres, não quer dizer que não faça árvore de Natal. Embora seja um risco, porque também é o primeiro Natal da Prada (a minha gata) e portanto acho que ela vai achar imensa piada a todas aquelas bolinhas e luzinhas e vai brincar imenso com os meus mini bonecos do presépio.
Mas todas estas controvérsias não me impedem de decorar a minha casinha e deixa-la fantástica para a época. Eu adoro o Natal e todo o espírito natalício. Até já arranjei um espacinho giro para colocar a árvore e já comprei as bolinhas para a decorar (este ano é de roxo e prateado).
Respondendo à pergunta originária deste post, não, ainda não fiz a árvore de Natal porque sempre foi tradição em casa dos meus pais fazer a árvore no dia 1 de Dezembro. Portanto, embora no dia 1 esteja a trabalhar, não vou deixar de lado esta tradição lindinha e vou fazer a árvore e decorar a minha casa !

E vocês já fizeram a árvore de Natal ? Quando a costumam fazer ?
Ou não acham grande piada ao Natal ?


Beijinhoos.

2 comentários:

Ana Rita disse...

Eu tenho a mesma tradição. Árvore de Natal é feita dia 1 de Dezembro. Bem como colocar o efeito na porta e o presépio ao lado ;)

Adoro o Natal. Apenas porque consigo sempre juntar a família toda. É em casa dos avós e é sempre fantástico!!

Ps. Obrigada pelas dicas ;)

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

Di Costa disse...

Eu vou fazer dia 1 de Dezembro :)