sexta-feira, novembro 18, 2011

Não gostei e tenho dito !


Ontem dediquei-me a pintar as unhas e pensei então em experimentar esta nova tendência da 'unha filha única', eu conhecendo-me bem e sabendo que não gosto de usar só porque se usa já devia saber que não ía achar piada nenhuma a isto.
Pois bem, não sei se foram as cores que escolhi que não combinavam, se aquilo não tem piada nenhuma e parece que nos enganamos no verniz a pintar aquela unha, se era mesmo eu que estava do contra e não gostei mesmo. A verdade é que achei imensa piada ver nas unhas das outras meninas, achei que até ficava engraçado esta nova tendência mas na hora do veredicto achei que aquilo ficava sem graça nenhuma.
Respeito obviamente quem adoptou esta moda e confesso que adoro ver... em vocês !
Portanto depois disto tudo, fiquei chateada porque não me tinha corrido bem esta tarefa e peguei no frasco do removedor de verniz e tirei o verniz das unhas TODAS !
É o que dá quando se tem mau feitio.

As unhas da imagem (obviamente) não são as minhas, porque o mau feitio nem me dá tempo para fotos.




Beijinhos.

2 comentários:

AeB disse...

Ainda não conhecia esta moda, mas pelo que também conheço de mim mesma não parece que vou ser muito adepta...mas gostava de ter visto as tuas é que estas da imagem são as primeiras que vejo e gostava de ver mais!!
Oh querida então tinhas só tirado a unha "patinho feito" e punhas dar cor das outras, escusavas de ter tirado tudo:P

Coração Chic disse...

Ambas as cores são muito giras, mas realmente também prefiro todas da mesma cor:)

Follow me http://coracaochic.blogspot.com/