domingo, novembro 27, 2011

(A)Normalidades

Estou a tomar uns comprimidos para a constipação. Achei que eram uns inofensivos comprimidos, mas não são !
Aquilo dá-me uma soneira que só visto, enquanto me ando a mexer durante o dia a coisa disfarça, mas assim que me sento ou abrando o ritmo, os meus olhos sofrem uma pressão...
Saí do trabalho às 17h, passei pelo supermercado para comprar umas coisas e vim para casa, pousei as compras em cima da mesa da cozinha e sentei-me um bocadinho no sofá, adormeci.
Dormi até às oito e tal da noite e inconscientemente passei para a cama onde estive que nem uma bela adormecida até... AGORA ! São exactamente 00.33h !
Isto não é normal, não é nada normal...

Agora ou tomo outro comprimido, porque amanhã levanto-me às 7.30h da manhã, ou vou andar aqui até às tantas e amanhã, força no corrector de olheiras !

14 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Não será um anti-histaminico? Normalmente esses sim fazem muito sono.
(tanto que uma vez tomei no trabalho perto da hora de almoço e depois nao fui capaz de conduzir para casa, tiveram de me ir lá levar)

Rosa Choque* disse...

Mas eu costumo tomar anti-histaminicos na Primavera por causa das alergias e não me dão sono como este. Este é um simples Antigrippine, nem era caso para tal. Amanhã vou falar com a senhora da farmácia, porque embora eu ande cansada não se justifica tal sonolência : \

Miminhos.com disse...

É muitoprovavel que seja normal isso acontecer. E até o organismo precisa de descansar para recuperar. Por isso aproveita e dorme muuuuito para ficares logo impecavel ;)

Beijinho e as melhoras <3

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ahh curioso, ja tomei esses uma vez e fizeram-me o mesmo, e ao meu irmão tambem! Deve ser algum efeito secundario.

Olha quanto aos sapatos ja vi, realmente o preço é super interessante!!!! no entanto nos portes so encontro a quase 20€?! estranho.... se fosse mais barato era menina para os mandar vir.

Rita Silva disse...

olá linda, obrigada pelos comentários e por me seguires.
eu tenho 4 caixas de sombras do género daquelas e adoro, as cores são lindas.
Sim, a 3 é perfeita para um look mais night tal como a 4.

beijoca

Rita Silva disse...

olá linda, obrigada pelos comentários e por me seguires.
eu tenho 4 caixas de sombras do género daquelas e adoro, as cores são lindas.
Sim, a 3 é perfeita para um look mais night tal como a 4.

beijoca

Bárbara Silva disse...

- eu também já vi no site querida, mas não são justinhos x:

Ana Rita disse...

Pois... é o mal de muitos medicamentos. A maioria tem efeitos secundários.. O melhor é ficares boa depressa, assim deixas isso de parte ;)

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

Bárbara Silva disse...

- querida eu já encontrei um branco e um rosa lindooo, passa no meu blog e vê :)

Ana Filipa Rodrigues disse...

Eu tomo um medicamento, o Aerius, em forma de comprimidos, que é anti-alérgico e então dá imensa sono... Como eu te percebo!

Bárbara Silva disse...

- eu acho que o branco me ficá melhor, porque eu não sou bem loira loira, o meu cabelo tem dois tons, castanho claro/loiro ...

não sei é os sapatos a combinar com o vestido e os acessórios ... :)

Sofia Carvalho disse...

Isso é mesmo antigrippine? Estou a precisar de uma coisa dessas. Se estás cansada é normal acontecer-te dormir, afinal não somos de ferro e com as defesas em baixo ainda é pior.
O que se passa comigo é o contrario de ti. Ando extremamente cansada, o medico deu-me um para dormir e um para me manter acordada e com o cerebro a funcionar durante o dia. O que é certo e aconcelho vivamente é o de dia, é excelente, o da noite é que ainda não resolveu. Tenho sono mas não durmo em condições, nem o suficiente. Mas é como dizes, melhores dias virão. Um beijinho grande e as melhoras

Saltos de Cristal disse...

Cuidado com isso!

Kisses,
Saltos de Cristal

Glamorise It disse...

Também não estou nos meus dias.
As melhoras querida.
Beijinho!*