domingo, outubro 09, 2011

Está quase !

Ora bem, digamos que esta semana vai ser infernal !
Sábado é o meu dia de anos e entre preparar tudo para que o jantar corra maravilhosamente, encontrar o trapito divinal para estrear, trabalho e preparar a viagem a Londres (já dia 20) para ver a mamã, desejem-me boa sorte !
O jantar ? Estou deveras indecisa, casa ou restaurante ? Okay, eu sei que já não tenho muito tempo mas estes pormenores são importantes, afinal não é todos os dias que se fazem 22 aninhos !
A roupa ? Estava decidida a usar um vestido lindo e maravilhoso, mas depois de hoje ter passado a minha preciosa tarde a dar 324 voltas ao Colombo e entrar em todas as lojas mais de 5 vezes, não vi nada que se adequasse á minha vontade !
Trabalho ? Esta semana vai ser longa e difícil de ter o fim á vista !
Viagem a Londres ? Estou intusiasmadissíma ! Estou a morrer de saudades da minha mamã e cheia de curiosidade para ver como anda uma das minhas capitais preferidas ! Aquilo parece outro mundinho : )
Falei com a minha mãezinha hoje á tarde, pois mesmo á distância ela é a melhor conselheira para um bom vestido e foi quando ela me informou que lá está um frio de rachar, que anda já tudo de casacões e malhas e eis que olho para a rua e vejo os nossos belos 30º ! Mais um dilema meu Deus, calções e sandálias no aeroporto e casaco de malha na mala ? Galochas ou sandálias ? Por favor não é ?
Cheguei a casa, cansadérrima ! Próximo planos ?
Sofá, pipocas, telemóvel, comando e o lindo filme ' P.S. - I Love You' (pela 3ª vez), visto que dispenso programas inúteis á minha cultura.

Só espero que tenham tido um dia tão mais calmo do que o meu.

Sem comentários: