sábado, outubro 08, 2011

CHOQUE !

Estou em choque ! Choque mesmo !
Ainda há pessoas hoje em dia (era noite aliás) que me conseguem surpreender na sua maneira de vestir. Não falo da combinação das cores, das marcas ou desses pormenores ínfimos, falo do tamanho das roupas que as miúdas de hoje têm a capacidade de usar ! Já alguém pensou em dizer a esse tipo de pessoas, que uma camisola é suposto usar com outra peça de roupa na parte de baixo e não suposto andar a noite toda a puxar para baixo ? Que as mini saias são espectaculares quando combinadas com a parte de cima certa e não com o soutien ? E que a parte mini da palavra não precisa de ser levada tão a sério ?
Okay, que fique bem explícito que não sou retrógrada e sim, ainda estou no auge da minha juventude, mas bolas há que ter um mínimo de noção !

Feito o meu desabafo, só tenho a desejar um óptimo Sábado !

1 comentário:

Di Costa disse...

Concordo! As vezes fico chocada com certos "modelitos"