segunda-feira, junho 11, 2012

Mais um selo ! # 2



O blog recebeu mais um selo todo catita !
Obrigada à Ariel : D



As regras são:


Referir quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy
Referir quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: a fofinha The Lipstick Side

Responder às perguntas:
- Diz qual é o teu clube: S.L Benfica
- Qual é o teu maior sonho? Ser feliz juntamente com todos os que me rodeiam
- Qual é o teu animal favorito: A minha Pradinha (tenho tantas saudades dela)
- O que mais irrita? Que me gritem !
- Que tipo de filme preferes? Terror e comédia
- Qual a rede social que mais gostas? Blogosfera
- Quais as palavras que estás sempre a repertir: 'Tipo', 'É isso'
- Diz um desporto que adores: Voleibol
- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Que realiza-se o meu sonho !
- Qual é o teu nome: Andreia




Sem comentários: