sexta-feira, maio 04, 2012

Mais um selo !



Mais um selinho ! 
Desta vez, como tantas outras foi dado pela querida Dilicious Blush. Obrigada babe ( :


As regras são:
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;


Os factos são:

1. Tenho dois irmãos gémeos
2. Os meus pais são divorciados
3. Nunca andei de avião
4. Sou morena
5. Adoro gomas !
6. Sou benfiquista !
7. Não tenho piercings nem tatuagens


Deixo o desafio para quem ainda não o experimentou, até porque acho imensa graça a esta coisa de tentar descobrir as mentirinhas...






6 comentários:

Coisas De Miudas disse...

acho q são mentira, o 1, o 4, e o 7 :p

Ana Rita disse...

o 1 e o 3 penso que sejam mentira :P

Green disse...

Então as tuas mentiras são: 1, 3, 6.
Acertei alguma?

Diliciousblush disse...

2, 6 e 7???

Belle du Jour disse...

1, 6 e 7. right?

Anónimo disse...

Vou arriscar dizer que são mentira a
1,7 e 3