terça-feira, maio 08, 2012

Bons dias !


Bom dia garotas !


Hoje o dia parece já estar melhor, felizmente.
Tive de acordar cedo outra vez e vou passar a minha manhã nas filas insuportáveis da Loja do Cidadão mais o namorado. Fomos avisados ontem de que tínhamos que ter um documento que é imprescindível. Fantástico !
À tarde vou estar presente numa festa surpresa de uma amiga que faz anos hoje e está a passar um momento menos bom. Vai ser espectacular e ela vai adorar ( :


Ah ! E tenho noticias daquelas boas, boas, boas !
Mais tarde conto : D

9 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Parabéns à amiga e quero saber as novidades!

Márcia Lourenço disse...

bons dias ! :)

Bolinha* disse...

Oi!
Criei o meu facebook se quiseres segue também https://www.facebook.com/pages/BolinhaBolita/166568073470880

Beijoka

Larissa disse...

Começar o dia na loja do cidadão é qualquer coisa ...

Anónimo disse...

Eu tb estou a caminho da Loja do Cidadão... Mas para trabalhar... Aquelas filas intermináveis de pessoas por atender deixam me com urticária lool

A tua imagem lembrou me o quanto eu preciso de um MEGA cafe!! :p

Pequeniña disse...

Boa sorte na fila ;) *

Nokas disse...

Bom dia ;)

Diliciousblush disse...

Bom dia

Fifi disse...

Ai esse donut... :P