domingo, abril 29, 2012

Uma viagem atribulada # 1



Bem meu amores, tenho tido uma semana infernal. Faltam 14 dias para a minha viagem e agora é que os problemas começam a aparecer !
Como sabem, eu tenho uma gata, a minha Prada. Ela tem um ano e uns meses é foi uma prenda de Natal. Ela é a minha companhia cá em casa, esteja ou não o namorado, pois anda sempre atrás de mim e é bastante mimada. A Prada era para ir comigo para Inglaterra, pois bem, era !
Depois de andar meses a tratar de tudo o que é necessário para a bichinha poder embarcar, pois no Reino Unido são bastante exigentes com os animais, de ter gasto um dinheirão em montes de coisas que me eram exigidas, embora já as tivesse, tinham que ser cumpridoras das normas do país, como por exemplo a caixa transportadora. Fui informada Ontem de que foi dado um embargo total no Reino Unido e portanto não pode entrar qualquer tipo de animal no dito cujo ! Pânicoooooooo !
Enervei-me logo, chorei, fartei-me de telefonar para tudo quanto é entidades: Aeroporto de Lisboa, TAP, British Airways, Cargo, Embaixada de Inglaterra, enfim, foram horas ao telefone para nada !
A minha gata não pode mesmo viajar em qualquer circunstância.
E agora ? Perguntam vocês.
Agora não sei, estou completamente alterada, não consigo pensar, o tempo está a aproximar-se e eu não arranjo ninguém que possa ficar com o animal até Agosto. Agosto, porque é quando regresso a Portugal de férias e depois provavelmente ela já poderá ir comigo.
Portanto, agradeço que compreendam a minha ausência por vezes, mas isto aqui não tem estado nada fácil. E que me desejem boa sorte !


Adoro-vos queridinhas ( :

5 comentários:

Sini disse...

Oh! :,( Compreendo perfeitamente o teu stress! A única solução que estou a ver é deixá-la num hotel para animais! Mesmo assim, vais chorar baba e ranho!! :( Achas que nos próximos 15 dias isso não poderá mudar?
Ou até no próximo mês e o hotel para animais enviava-te a Prada! Ou então deixavas no hotel e assim que desse vinhas buscá-la! As viagens pelas low cost são tão baratinhas!!

Crujii disse...

Oh que parvoice!! Que gente parva! Porra... imagino o que deves sentir!

Miss Lemon disse...

ohhh... que pena! tenta num hotel para animais... se calhar sai é muito caro!!

Green disse...

Espero que tudo corra bem e que consigas resolver.

Ariel disse...

Estas burocracias que só funcionam para gente como nós, tira-me do sério!