quarta-feira, março 14, 2012

Resposta aos desafios !

Quero agradecer à Fifi e à Cor de Rosa Choque por me terem passado o desafio.
É pena que tenha sido um bocado tarde porque já o respondi, mas como acho que isto é uma maneira de nos conhecermos melhor, vou responder apenas às perguntas de cada uma e a coisa fica resolvida !

Perguntas da Fifi:

1) Quais as melhores recordações que guardas na memória?
- As de criança sem duvida.

2)Quais as tuas cores preferidas?

- Cor de Rosa (óbvio) e amarelo.

3)Qual o teu animal preferido?

- Adoro cães, mas sou apaixonada pela minha Prada (gata).

4)Que género de filmes gostas mais?

- Comédia e terror

5)Quais as tuas séries preferidas?

- Mentes Criminosas e Gossip Girl

6)Tens algum hobbie?se sim,qual?

- Agora dediquei-me ao exercício

7)Gosto do teu trabalho?quer seja estudar ou um emprego.

- Adoro o que faço !

8)Que opinião tens em relação a mim (virtualmente) e ao meu blog?

- Gosto muito de ti Fifi : D


9)Se pudesses escolher uma figura publica para um jantar quem seria o/a eleito/a?
- Pode ser o Justin Timbarlake ?
Numa versão menos fútil gostava imenso de conhecer a Simone de Oliveira.

10)Quem são os teus idolos?

- A minha mãe.

11)Sim ou Não? 

- Sim.




Perguntas da Cor de Rosa Choque:



  •  Maior medo? 
  • - Baratas, detesto baratas !

  • Dia da semana favorito? 
  • - Sexta-feira : D

  • Cor favorita? 
  • - Cor de Rosa (ah ah ah)

  • O que não gostas no teu corpo? 
  • - Gosto de tudo, mas há coisas que precisam de ser afinadas. Lol

  • Ler ou escrever? 
  • - Ler e escrever.

  • Cor dos olhos? 
  • - Castanhos.

  •  Filme preferido? 
  • - Friends with Benefits, Coyote Bar, entre outros...

  • Autor preferido? 
  • - Dan Brown

  • Tens algum vicio? 
  • - O meu telemóvel e gomas.

  • O que os teus olhos dizem?
  • - Que amo e sou feliz !

  • Há alguma coisa de que te arrependas?
  •  - Nunca !

    2 comentários:

    Fifi disse...

    Obrigada pelo tempo que disponibilizas-te a responder as perguntas :) é sempre uma forma de nos conhecermos melhor digamos assim :)

    The Pink Elephant Shoe disse...

    Siga as duas conhecer o Justin :b