sábado, março 24, 2012

Bom dia... Ou não !


Bom dia meninas !

Lembram-se daquela que Ontem dizia que ia aproveitar o fim de semana ao máximo ? Pois é, não devo ser eu afinal.
Eu a pensar que ia andar a laurear a pevide todo o santo fim de semana, sem fazer nenhum e eis que o meu namorado me obrigou (sim, foi mesmo este o termo) a começar a escolher roupa para levar e a que quero deixar, por em caixas. Eu inventei a desculpa ideal: não tinha caixas para por já a roupa. E ontem quando chego a casa, tenho o quarto que não é usado a parecer um armazém de cartão !
Portanto, hoje vou arrumar o roupeiro e as roupas que me fizerem menos falta ou que já não quero vão ser dispensadas. Raios parta o rapaz !



5 comentários:

Green disse...

Algum dia tinhas de o fazer, assim ficas já despachada.

Janny disse...

também não gosto muito de fazer isso. Voto que os roupeiros deviam crescer proporcionalmente à roupa que compramos, seria o ideal ;)

Vecas disse...

Pois é, eles não aceitam desculpas esfarrapadas :-)

Ana Rita disse...

Não deve ser nada fácil ter de escolher.. pelo menos para mim não era. Mas percebo a "pressa" dele.. e quanto mais rápido melhor ;)

AeB disse...

Oh mas e para uma boa causa, como ja disse também adorava ir viver para Inglaterra!!:)