sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Porque aqui não se fala só de moda e afins...#2

Ex-namoradas. Hoje o tema é esse.
Um tema que para umas mete 'medo', para outras não faz qualquer tipo de confusão.
Falo de mim: eu já namoro à quase três anos, já passei a fase das desconfianças e inseguranças por parte da ex-namorada. Confesso que não é a pessoa com quem mais gosto de ver o meu namorado a falar, mas por saber aquilo que sou na vida dele, sei que não tenho nada a temer.
Mas qual de nós é que não passou por esta fase ? De saber que existia uma relação anterior, que se foi ela a acabar com ele pode ainda haver amor por parte dele, pensamos que ele nos está a usar para esquecer a outra, etc...
É um tema ao qual nos fazemos de fortes, mas que por vezes é o que nos dá mais volta à cabeça. 'Se a tipa anterior até era gira, porque razão está ele agora comigo ?'.
Foi uma das perguntas que mais me andou na cabeça.
As ex-namoradas são aquele tipo de pessoa que ou se cagam (desculpem o termo) para nós ou nos vão fazer a vida negra. Depende do motivo pelo qual eles acabaram.
Se tiverem a sorte que eu tive a ex-namorada do João até é uma tipa fofinha que apenas a encontro no café, às vezes olha-me um bocado de lado, mas nunca foi antipática.

E vocês ? Como funciona o vosso relacionamento com a ex ?
São amigas ou víboras ? Metem-vos aquele medo miudinho ou é tranquilo ?
Quero saber tudo !


[Não me alarguei muito neste tema, porque não queria que a minha opinião ofende-se ninguém e também porque para exemplificar apenas podia falar do meu exemplo pessoal.]

5 comentários:

Diliciousblush disse...

Não há namorado logo não há relação com a ex :D

Janny disse...

Estou com a Di*
no boyfriend, no problem ahah

karkova disse...

por mim dá-me igual, ela está bem longe e nunca me afectou :)

Anónimo disse...

Pessima , tenho que levar com ele todos os dias na faculdade e na mesma zona onde moro -.-'

Fi *

Kiki ♥ disse...

Não conheço nenhuma!!! Para grande tristeza minha. Mas não tenho medo da concorrência!! :)
Já ele conhece-os todos (foram 2) e não há problemas!! (Acho eu...)