terça-feira, janeiro 24, 2012

Sunglasses


Sou incapaz de sair à rua sem óculos de sol, seja Inverno ou Verão...
Tenho a vista bastante sensível e a claridade incomoda-me e portanto sem os óculos começo a lacrimejar... Mesmo quando está a chover, se estiver claridade suficiente, uso óculos de sol - e tenho as costas bastante largas para suportar comentários de gentinha piquena de cabeça.
Tenho é a plena noção de que quando os uso, fico com um ar de snobe que é uma coisa louca, principalmente com aqueles maiores e mais quadrados. Mas eu gosto !

6 comentários:

Ana disse...

LOVE sunglasses <3

Choques Rosa disse...

Eu também gosto :) fazes muito bem!!

LOL aos 40 disse...

Olá,
acho que fazes mt bem em usaros óculos.
E...mmo que fiques com ar de «snob» não faz mal...é sinal que te ficam bem e que te dão a dar estio.

Bj
Fica bem

Di* disse...

Sou viciadissima em oculos de sol :D

Nokas disse...

Finalmente alguém que me compreende!! Tenho imensa sensibilidade à luz e preciso mesmo deles ;)

Rita disse...

Eu uso óculos porque adoro os óculos de sol, mesmo! No inverno não tenho essa mania, mas no verão não saio de casa sem :D