domingo, janeiro 01, 2012

Primeiro Post de 2012

Foi um bom ano, este que passou. 2011 teve coisas boas e teve coisas menos boas. Não guardo ressentimentos e considero que as coisas menos boas só me tornaram mais forte. Nas coisas mais importantes como a saúde não me posso queixar (nada até), porque tirando as normalíssimas constipações não se passou mais nada de grave. Família, tenho a melhor do Mundo e embora haja sempre problemas e conflitos, choro e risos, não a trocava por nada. Em termos de trabalho, tirando o excesso não me posso queixar de nada também, pois nos dias que correm o excesso é de agradecer. Trabalho com muitas mulheres e tirando as briguinhas da praxe considero ter um bom ambiente de trabalho.
Amigos. Fiz novas amizades e felizmente mantive as antigas. No que toca ao amor, sou cada vez mais feliz e isso faz-me bem. Tenho uma pessoa incrível ao meu lado e só tenho que agradecer por isso (por isso e por ele ter uma paciência de mestre comigo, confesso).

Quanto a 2012, não desejo que seja o melhor ano da minha vida, mas sim que seja um pouco melhor que o que passou. No mínimo que me traga tanta felicidade quanto o ano passado trouxe, mas que me traga mais ainda se possível. Que todos aqueles que me rodeiam sejam tão felizes quanto eu e que tudo o que desejam se realize.
E aqueles que não vão com a minha cara, espero que tenham um bom ano também ( :

A TODAS as minhas meninas mais lindas do blog, espero que tenham um ano super fantástico, que realizem todos os vossos sonhos, que sejam muito felizes e acima de tudo que estejam bem.

E assim fica registado, um pequeno balanço do que foi 2011 e do que quero para 2012, sem grandes extravagâncias e sem grandes pedidos, quero que sejam um bom ano, este que ainda agora começou...

1 comentário:

AeB disse...

Um óptimo 2012 também para ti :)