domingo, janeiro 15, 2012

Pendentes... esclarecidos !

Tive a ver todas as mensagens já publicadas no meu Blog, eis que dou conta que tenho algumas com respostas (prometidas) pendentes !
Como gosto de deixar tudo esclarecido, decidi dar resposta a estas mensagens...

- Lembram-se deste post, em que estava com algumas duvidas em relação aos sapatinhos vermelhos ? Pois bem, eu adorava-os, eram super fashions e tal, mas a verdade é que o cambio de dólares para euros, mais os portes de envio não compensavam em nada a beleza dos sapatos. E sinceramente não me faziam sequer falta. Eram só mais uns !

- Depois tive este post, que me deixava em duvida sobre o que vestir no jantar do meu trabalho. Lembram-se também ?
Pois, embora não haja fotos, porque não as tirei e as que tenho são com as minhas colegas, com a minha equipa ou com a minha chefe, vou fazer-vos uma breve descrição do que levei vestido.
Uma saia preta básica (daquelas que há na Bershka, Stradivarius, Zara, Pull and Bear, Blanco, etc... normalmente a 5.99€ ou 9.99€), com uma camisola com brilho prateado e os meus confortáveis sapatos pretos da Aldo, acrescentando depois alguns acessórios (sem grande exagero, porque a camisola tinha brilho suficiente).

- Quanto ao dilema que me chegou na altura do Natal, sobre o que oferecer ao meu Padrinho... Esse sim, foi o que me pôs fora de mim, com tanta indecisão.
Não comprei nada até ao dia da viagem, depois tive de ligar à minha Madrinha para ela arranjar uma solução. Ela disse que ele precisava de um casaco, mas não era um casaco qualquer. Precisava de um casaco quente (pois as temperaturas no País de Nossa Majestade não são brincadeira) e que ao mesmo tempo fosse bom para a chuva e para a neve. Pois bem, aterrei no aeroporto à hora prevista, pus as malas no carro e dirigi-me à Zara mais próxima. Controladinha, a pensar que estava ali apenas para comprar a dita cuja prenda, encontrei um casaco que estivesse dentro dos requisitos e pus-me a andar. Fiquei felicíssima !

- Lembram-se desta ideia ????
Eu lembro-me e confesso que gostava muito de a ver realizada... Mas não tive assim tanta afluência de gostos comuns como era esperado.
As pessoas que realmente tenho curiosidade, foi as que responderam com o mesmo entusiasmo que o meu à ideia. Mas (por culpa minha também), a ideia nunca foi para a frente... O que gostava de saber minhas queridas mais lindas é se realmente querem fazer o dito encontro. Da minha parte é um sim garantido !

- Quanto ao outfit da passagem de ano, também não tenho fotos sozinha ( sou mesmo burra, mas não me lembrei honestamente). Fui com um vestido preto da Blanco, com as costas abertas (que está no post do jantar de Natal do meu trabalho) e com uns sapatos pretos e dourados da Zara, com acessórios dos mesmos tons. Simples, chique e linda !

E estão respondidas, todas as mensagens que tinha pendentes. Espero que tenham ficado esclarecidas, que me respondam ao único post que ainda está com resposta em aberto, pois quando me entusiasmo com uma coisa... NÃO ME CALO !

<3

1 comentário:

Bárbara Silva disse...

oh fizeste-me rir :)