sexta-feira, janeiro 06, 2012

Outfit para hoje à noite

E hoje à noite, para o jantar de aniversário, provavelmente o outfit vai ser este:












Blazer com brilho dourado - Stradivarius
Básica preta com efeito nos ombros - Zara
Calça de ganga - Pull and Bear
Pulseiras e fio em tons de preto e dourados - Stradivarius
                                       Botins pretos com salto dourado - Blanco


Ainda estou com algumas dúvidas, porque não estou muito convencida com este look. Adoro todas as peças e as cores.
E embora o jantar não seja nada formal, queria ir num estilo chique e ao mesmo tempo confortável.

Que acham ?



4 comentários:

Belle disse...

Eu sinceramente acho que vai ficar mesmo giro :D Não sou muito fã de brilhos mas neste caso acho que conseguiste criar um conjunto bastante sóbrio e elegante. ;)

by me with love disse...

Acho que está muito bem, mas para mim vestia umas calças de ganga mas num estilo mais skinny (pela foto não sei se é o caso das tuas), mas isto é só o meu gosto pessoal :) kiss

Di Costa disse...

e parece-me que vais bem :D

Ana Rita disse...

Acho que assim vais perfeita ;)


*
http://aritaqirrita.blogspot.com/