quinta-feira, janeiro 19, 2012

Great Day !


Ontem tive um dia óptimo (quer dizer, em parte - depois conto-vos).
Fui almoçar com duas amigas, fomos ter com outra a Lisboa e passeamos no Chiado.
Rimos, gozamos, fizemos palhaçadas e aproveitei para bisbilhutar tudo quanto era loja...
Visto isto, acabei por comprar umas coisitas.
Na Kiko comprei dois batons: um rosa clarinho a puxar para o salmão, outro vermelho e um lip gloss, que me fazia mesmo falta. Fui à Stradivarius e comprei um blazer bege que já andava a namorar à imenso tempo, mas que aqui nos Fóruns da minha zona só havia tamanhos grandes. Depois passamos na Zara para ver uma prenda para uma amiga nossa: comprei a prenda para a amiga e comprei uns sapatos para mim. E adoro-os de paixão ! Vou usá-los até me cansar deles ou até eles se estragarem... Ah ah ah !
- Assim que tiver máquina tiro fotos para vocês verem tudo !
Voltámos para a Margem Sul e o namorado foi-me buscar à estação, levámos as meninas a casa e fomos jantar fora. Apetecia-me indiano e com algumas torcidelas de nariz do meu menino lá o convenci. Adorei, estava óptimo ( :

1 comentário:

Unknown disse...

Tens mesmo de mostrar os sapatos!

Adoro sapatos!
até já fui proibida de comprar mais! lol

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/