domingo, janeiro 15, 2012

Blogger Award

A Rita lançou-me este desafio (obrigada querida !) e eu aceitei-o.
Deste modo deixo-vos mais um pouquinho de mim... ( :


1) Nome da minha música favorita: Mafalda Veiga - Cada Lugar Teu

2) Nome da minha sobremesa favorita: Arroz Doce


3) O que me tira do sério ? Pessoas cínicas e falsas/mentirosas


4) Quando estou chateada... Fico com muito mau feitio !


5) Qual o meu animal de estimação favorito ? Adoro cães, mas amo a minha gata, a Prada.


6) Preto ou branco ? Preto !


7) Maior medo ? Da morte (precoce), é uma coisa que me assusta imenso...


8) Atitude quotidiana: Sorrir sempre !


9) O que é perfeito ? Sentar à beira mar e ficar a ver o mar...


10) Culpa ? Quando discuto com as pessoas e depois acabo por perceber que elas têm razão, mas o meu orgulho não me permite dar o braço a torcer. É uma coisa que me causa muita culpa !


Sete factos aleatórios sobre mim:

1) A ultima coisa que faço antes de sair de casa é ver-me ao espelho.
2) Gosto de me vestir bem, nem que seja para ir ao pão. Aumenta-me o ego.
3) Sapatos, sapatos, sapatos !
4) Adoro ouvir musica e dançar.
5) Amo o meu namorado <3
6) Faço birra do sono como os bebes
7) Adoro o espírito que se sente aqui pela blogosfera ( :



A quem é que ofereço este prémio ?

Ofereço este prémio a todas as bloggers que me são muito queridas e que acompanho diariamente com comentários. por isso, vai ficar aqui, a lista de 10 GRANDES blogs:

1 - A VIDA NÃO É DIA SIM, DIA NÃO !
2 - Choques Rosa
3 - I want to be Barbie
4 - Lily's Outfit (Lily's Gone Flying)
5 - We Love Carrie
6 - Behind the Closet
7 - Coração Chic
8 - Pickles e Penas
9 - Deambulações de Miss Star Pink
10 - Perturbações de Amor

Minhas queridas, que fique esclarecido que me foi muito dificil escolher estes 10 blogs, pois gosto de muitos mais, mas estes são os que sigo diariamente sem excepção, que gosto mesmo muito e que ACHO que ainda não foram escolhidos ( :


Regras:
1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2) preencher o formulário com as perguntas;
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós 

10 comentários:

Di Costa disse...

Obrigada sweet :D

catarina coelho disse...

gostei muito de saber mais sobre ti :)

Ana Filipa Rodrigues disse...

Obrigada por me teres escolhido :')
É sempre bom sabermos mais umas sobre as outras.

Olha, o link do meu é este: http://welovecarriebradshaw.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

Beijinho grande ♥

Ana Rita disse...

Faço birra do sono, também me vejo ao espelho antes de sair de casa.. também gosto muito de arroz doce.. Xiii imensas coisas parecidas ;)

marília gonçalves disse...

já respondi, e acho que pelo que li nos iamos dar bem hahah :)

Ba disse...

Adoro a música de Mafalda Veiga.

Anónimo disse...

Também tenho medo da morte (acho que não da minha, mas da dos que me rodeiam.. sou uma piegas).
Sapatos.. ok nem vale a pena dizer. somos todas iguais ahah :)

Vou tentar responder no meu brevemente :)

The Pink Tangerine disse...

Oh minha querida! Muitissimo obrigada por me teres escolhido! Para mim é uma honra! :)

Beijinho*

The Pink Tangerine disse...

E como faz parte das regras:

http://picklesepenas.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

*

AeB disse...

obrigada, já vamos tratar de responder :)