sexta-feira, dezembro 23, 2011

Stress


Estou a entrar em ponto de ebulição !
Tenho milhões de coisas para tratar e amanhã já vou de viagem...
Ainda não fiz a mala, juro que não tenho uma única peça pronta. Não sei o que levar, porque lá está imenso frio. Tenho que deixar a casa arrumada (óbvio), a minha gata, que fica por cá, também tem que ficar despachada e para não esquecer: VOU TRABALHAR ATÉ ÀS 17H ! Depois tenho que passar na casa de toda a gente: avô, tias, primos, afilhado, sogros, tios do namorado, primos do namorado para desejar um Feliz Natal e já estou mesmo a ver que é (no minimo) uma hora em cada sitio. Que o meu corpinho tenha forças para se aguentar !!

1 comentário:

Ana Rita disse...

Pensa positivo, vais de férias depois :)

ehehe Bom Natal querida!
*
http://aritaqirrita.blogspot.com/