sábado, dezembro 24, 2011

Boa viagem à Rosa Choque !


Queridas e fofinhas,

quando estiverem a ler este post (que deixei agendado) provavelmente já estarei a voar ou posso até já ter chegado.
Estou super ansiosa e cheia de vontade de ver a minha mamã ( :
O Natal é uma época especial em que as pessoas vivem principalmente para o consumismo em vez de aproveitar o (já raro) tempo em familia.
Vai ser a primeira vez que vou ver o Natal de outro país e estou super entusiasmada, pois se for como vemos nos filmes: as casas cheias de luzes, os gnomos e duendes nos jardins, a neve e os esquilinhos, vai ser fantástico !
Vou apenas por cinco dias e levo três malas, uma só com prendas: para a mãe, para a madrinha, para o padrinho, para os três primos (cada um mais vaidoso que o outro, excepto o mais pequeno que leva cinco jogos para a playstation), para o tio, para a tia e para as primas. A outra (mala), mais pequena, leva as botas (nunca estive na neve, logo vou  carregada com todas as que tenho no armário, ou quase todas vá...) e os cremes. E por fim a maior, claro, leva as minhas roupinhas, que como está um super frio lá tenho que levar as camisolas mais quentes e a roupa de Inverno ainda por cima é mais volumosa. Mais a mala de mão, o livro para ler na viagem e outros pendentes que tal, vou tipo os velhos quando viajam pela primeira vez !
As minhas babes (que amo de coração) é que me vão levar ao aeroporto e vêm-me buscar às 4 e 50 da manhã, pois o meu avião é ás 7 e 10. O namorado veio passar a noitinha comigo, pois preferi não dormir, para não corrermos o risco de adormecermos os dois e depois custa mais a levantar. Ele é um fofinho e eu amo-o.
Quero uma vez mais, desejar-vos um óptimo Natal, com tudo de bom e que recebam algumas prendinhas ( :

Beijinho enorme, da Rosa Choque.

2 comentários:

Ana Rita disse...

Um Bom Natal !! Aproveita por lá ;)

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

AeB disse...

Espero que tenhas tido um optimo Natal cheio de coisas boas:) Quando voltares queremos saber de todas as novidades! beijinhos