quinta-feira, novembro 10, 2011

Toys r Us

Já alguma vez ouviram falar em Gormitis (acho que é assim que se escreve) ? É que eu não ! E nem sabia que esse nome existia...

Fui ao Toys r Us. Aquilo é o mundo dos brinquedos e confesso que adoro lá ir, mas para ver brinquedos de menina, recordar os nenucos, os babyborn's e os 198485 acessórios que para eles existem. Isto porque nunca brinquei com barbies e detesto-as ! Mas no que toca a brinquedos de rapaz sou uma autêntica toina. Ele é o Lighting McQueen, o Buzz Lighter, o Toy Story, o Bob, The Builder, o Martim Manhã, o Noddy, o Ruca, o Panda, o Sponge Bob e por aí fora... Aquilo é uma coisa sem fim que me baralhou completamente o cérebro.
Mas pronto, liguei à mãe da criança a pedir um conselhozito e ela lá me informou desses tais Gomitis que são uma coisa feinha que só ela e que não percebi bem qual é a piada daquilo. Foi isso que comprei.

Um aparte, quando cheguei à caixa a senhora perguntou se eu queria um saco e eu obviamente disse que sim e ela diz-me que tem um custo de 0.05€ e depois eu pergunto se ela pode embrulhar o brinquedo e ela aponta-me e diz: 'Está ali naquela bancada o rolo do papel, a fita cola e a tesoura à sua disposição'. A crise, é a crise e a arrogância destas funcionárias que me tiram do sério.


Beijinhos.

1 comentário:

AeB disse...

Eu infelizmente sei o que é, ofereci no natal passado ao meu primo que é doido por isso!!