sábado, novembro 19, 2011

Aceitam-se sugestões !


  Antes




Depois


Quero mudar de penteado. Quero e pronto.
A minha mãe é de Cabo-Verde e o meu pai é português, o que faz de mim uma mistura e do meu cabelo idem (tem dias que parece ter vida própria). Tenho o cabelo encaracolado (e com isto não se entenda carapinha - as afros típicas da raça negra) e com algum volume, portanto opto sempre por escadea-lo mas deixa-lo com comprimento suficiente para perder o volume. Desde que vi o novo corte da Camila Pitanga, uma das minhas actrizes brasileiras favoritas, fiquei com imensa vontade de cortar o cabelo da mesma maneira, mas visto que tenho o tal volume, ía parecer sem duvida um cogumelo !
Pois bem fiquei com duvidas e de certeza que há algum corte que eu possa fazer, porque há mais gente com cabelos volumosos e que devem cortar o cabelo...
Estou disposta a ouvir as vossas opiniões e sugestões, pois são as melhores conselheiras ( :


Beijinhooos.

4 comentários:

Ana Rita disse...

Olha eu sou contra cabelos curtos, até porque adoro cabelões! Mas isto em mim. No entanto gosto de ver as pessoas de cabelos curtos, a mim é que não me imagino. Nada melhor que pedires opinião à tua cabeleireira, porque de certeza ela é a pessoa certa para te indicar se deves ou não cortar assim, ou dar uma solução parecida ;)

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

AeB disse...

Eu tanto sou louca por cabelos compridos como adoro cabelos curtos!!
De há dois anos para cá que também me cansei de andar com o cabelo da mesma maneira e houve um dia sem pensar duas vezes que fui ao cabeleireiro e disse "quero fazer franja e cortar o cabelo curto a direito. Meu dito meu feito, e até hoje não me arrependi, e quando posso vou sempre variando de penteado... Normalmente mais perto do verão deixo o cabelo crescer porque me dá mais jeito porque tenho o cabelo com jeitos e para não ter que estar sempre a esticá-lo, deixo-o ao natural e mais comprido.
Este ano o meu corte de eleição é aquele típico de mais comprido à frente e mais curto atrás, ainda não o fiz mas está para breve garanto.
Eu acho que é sempre bom mudarmos, e caso não gostes o cabelo volta sempre a crescer.
A A. também cortou este ano o cabelo bem curtinho e a direito e digo-te ficou um máximo. Ela também tem o cabelo encaracolado, e eu tanto a adoro ver com o cabelo esticado como ao natural, fica linda, e fica neste género da Camila.
Se fosse a ti arriscava!!! Sou totalmente a favor!

Mia disse...

ela ficou girissima com o novo corte! Adorei a mudança.
É sempre um risco e a verdade é que gostamos de ver estas mudanças grandes nas actrizes porque têm sempre alguem por detras a cuidar do cabelo.
Nós, comuns mortais, nao é bem assim.
Ainda por cima cabelos encaracolados, eu tenho e sei como é!!!!
Acho que tens de pensar muito bem e ver como iria "reagir" o teu cabelo***
http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Raquel C. disse...

Eu adoro cabelos comridos mas o corte dela ficou LINDO!!! *

http://itsluckynumberseven.blogspot.com