segunda-feira, outubro 31, 2011

Um pacto dos melhores !

Alguns acham-me louca, outros que não tenho vida pessoal e ainda há outros que me lançam olhares estranhos que dá para expressar nitidamente a sua opinião.
Okay, se calhar até me falta alguma sanidade mental, mas já nasci assim e é costume dizer-se que 'o que nasce torto já não se endireita'.
Vou passar a explicar o post de hoje, porque com a breve introdução já angariei mais fãs da minha insanidade.

Fiz um pacto com a minha querida e linda chefe. Hoje fiquei em casa e amanhã que é feriado vou trabalhar !
Pronto já chega de 'hã, a sério?' ou 'tu és mesmo parva' ou 'realmente ainda há pessoas estupidas' !! Eu gosto do que faço, adoro o meu trabalho, adoro a minha equipa, mas o que eu mais gosto mesmo são destes dias confusos em que as pessoas vão hibernar para os centros comerciais, utilizam as lojas nos seus frustamentos pessoais e portanto aquilo ao final do dia é digno de um cenário de guerra !
Adoro os fins de semana, os feriados e os dias que antecedem o Natal, adoro as filas quase (e são mesmo quase) até à porta, adoro as pessoas a refilarem que se devia abrir mais uma caixa, adoro os meus debates para não haver queixas no livro de reclamações (e o meu poder de argumentação é óptimo porque acabo sempre por ganhar), adoro quando a minha equipa está quase quase a entrar em ponto de ebulição e a entrar em histeria e eu lhes dou a energia necessária e parece que entrou mais uma lufada de ar fresco (elas ficam a parecer umas alfaces fresquinhas). ADORO !
 
Decerto percebo que hajam pessoas que preferem passar o seu feriado em casa, a passear com a familia ou a fazer seja o que for, mas eu não ! Até porque estou a trabalhar mas recebo 300 visitas durante o dia, o afilhado, as tias, as primas, os primos, as amigas, as colegas que estão de folga, mais amigos e mais primas. Ah e ainda mais tias..
E sim tenho vida pessoal, óbvio. Mas devido à minha organização, aproveito a manhã de hoje (que estou de folga) para arrumar a casa, lavar a roupa, passar a ferro e fazer o comer para amanhã, depois almoço uma salada (que é rápido e saudável), à tarde vou dar um beijinho ao avô, depois pela hora de saída do afilhado passo pela pré-escola e dou-lhe 300 beijinhos, dois ovos de chocolate e um saquinho com gomas, vou lanchar com a BFF e meto a conversa em dia, janto na casa dos primos, porque o mais velho faz anos e aproveito logo para utilizar o momento familiar e por último vou ao cinema com o mais que tudo.

Não trabalho num supermercado e sim numa loja, mas não estou aqui para fazer publicidade e se um dia surgir curiosidade a cerca disso, logo falo sobre o assunto.

Desculpem o comprimento do post mas estou extasiada com este acontecimento.

Beijinho.


Sem comentários: