quarta-feira, outubro 12, 2011

Gostava de ser daquele tipo de pessoas que planeia o que vai vestir no dia anterior. Que deixa logo tudo preparado, desde os sapatos à fita que vai por no cabelo... Mas não consigo !
Juro que já tentei, mais de uma vez até, mas para além de não ser nada prático porque depois fico a pensar que de manhã acordo e pode estar uma chuva torrencial ou um calor abrasador para a roupa que escolhi e demoro o dobro do tempo a adormecer. E para não falar que na manhã seguinte acordo e mantenho a rotina habitual, abro o roupeiro, o móvel dos sapatos, sento-me na cama e fico a fazer possíveis combinações mentais.
Fica já aqui ciente que dou os meus sinceros parabéns às pessoas que conseguem ter este tipo de hábito, pois eu devo ser a maior franga neste tipo de coisas.
Posso até pensar se vou de saia ou de calças, se vou de sabrinas ou saltos altos, mas a coisa nunca me corre conforme o planeado.

Gosto de pôr o despertador 45 minutos mais cedo, para me sentar na cama a escolher o meu modelito ideal (que por vezes é mudado 2 a 3 vezes nesse período de tempo).

1 comentário:

Meg disse...

Ah!, como eu te percebo!!Também não consigo escolher nada no dia anterior!!